sábado, 2 de outubro de 2010

Dá-nos um rei!

 
Recebi esse texto por e-mail e achei propício para o momento...

QUANDO VEM, NINGUÉM QUER...
  
Com uma massa universal liderada pelo Bispo Macedo e pelos caciques assembleianos "fechados" com o PT; restava a opinião do maior líder interdenominacional da atualidade no Brasil: Pastor Silas Malafaia. Agora ele mudou seu voto e "sutilmente" conclamou todos a fazê-lo, ao sugerir que Marina Silva é dissimulada. Votará no Serra http://www.youtube.com/watch?v=f9nkxm4G5LM.

A situação dos evangélicos me penaliza: Passam décadas pedindo a Deus um governante crente, um presidente cristão, um governo Justo; e quando Deus parece ter respondido ás orações, Ele o faz para jogar na cara da cristandade hipócrita que seus apóstolos queriam mesmo era alguma espécie de Saul moderno que, em proteção perpétua à santa igreja evangélica, sempre condenasse os ímpios, e controlasse suas bocas, projetos de leis e órgãos genitais.

Pedem um presidente para conchavos político-religiosos, e Deus manda a Marina (parece brincadeira divina, ironia celestial).
Querem um Sansão Gospel e vem Marina Silva: Acreana (O Acre existe!); filha de cearenses, MULHER, Marina-Morena, frágil, de voz fraca, corpo doente, ex-empregada doméstica, ex-analfabeta, ex-seringueira e, então, Senadora da República, sem NUNCA ter feito da FÉ um trampolim eleitoral! http://www.youtube.com/watch?v=hQIsv4jR2ec

Ah! Assim a gente não quer não...

Alguma coisa boa pode vir do Acre, do Ceará e do coração honesto de uma mulher sem pinturas ou firulas?

"Mas a sabedoria é justificada por suas Obras..."


Marcelo Quintela, um dia antes...
Estação Santos

2 comentários:

  1. Olá!

    Realmente é algo pra se pensar. Ótimo texto.

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Apaz meu querido, essas coisas sempre aconteceram des do antigo testamento, Samuel não servia para ser Rei, não tinha aparencia não éra novinho o povo só o via como profeta e Juiz, mas quando chega um jovem com essas qualidades, aí sim esse é o Rei.
    Amos 8:11 Es que eviarem fome na terra não fome de pão e nem sede de aguá, mas de ouvir a palavra do Senhor( temos que ter sensibilidade ao ouvir a voz de Deus), NEM TUDO QUE BRILHA É OURO.

    ResponderExcluir