terça-feira, 22 de junho de 2010

INSENSATEZ...




ENQUANTO ALGUNS TEM TANTO, OUTROS NÃO TEM NADA! 
ENQUANTO SE LEVANTA MILHARES DE DÓLARES PARA SATISFAZER O EGO DE UM HOMEM, 
MILHARES DE PESSOAS MORREM NA MISÉRIA.
ENQUANTO INSISTIMOS NAS CASAS LUXUOSAS E NOS CARROS DE LUXO, NAS ROUPAS E BOLSAS DE GRIFFE...
ALGUNS AMARGAM NA MISÉRIA....
ENQUANTO PERDEMOS NOSSO TEMPO COM COISAS QUE NÃO LEVAM A NADA, 
ALGUNS AMARGAM NA MISÉRIA...
" A QUEM MUITO FOR  DADO, MUITO LHE SERÁ COBRADO..."




 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

4 comentários:

  1. Nossa, quanta honra pra mim meu texto no seu blog, rss.
    obrigada querido.
    Selminha

    ResponderExcluir
  2. ...é, Francisco, a desigualdade social, a disparidade entre as pessoas, é um dos piores problemas enfrentados pela humanidade... e a igreja ignorar isso é o pior erro de todos!!!
    O que é deixado bem claro em Mateus 25: 31 a 46 como o segredo da salvação dito por Jesus. Esse é o verdadeiro chamado da Igreja, amor ao próximo, mas amor com ação! A Ação de DAR, não apenas dízimos e ofertas, como dito todos os dias nos cultos... mas DAR AMOR, dar atenção, dar comida, dar o de beber, dar vestimenta, DAR AMOR! Pq tudo passa, carros, luxos, grifes passam... mas o amor não! e é isso que nos será cobrado!

    ResponderExcluir
  3. O brasileiro é tão hospedeiro e amoroso, mas quando o assunto é miséria e injustiça, só olha e passa ao largo. Sou filha adotada, se não fosse minha mãe, o que teria sido de mim? feliz daqueles que se preocupam, porque irão a Deus, um dia, com um fruto nas mãos.

    ResponderExcluir